Beth Gauthier's profileall line's profile

REDESIGN DE EMBALAGEM - COMPOSTO LÁCTEO

DULEVE - COMPOSTO LÁCTEO
Cliente: Duleit
Agência: All-line Publicidade
Diretora de Comunicação e Marketing: Priscilla Guedes
Direção de Arte: Elizabeth Gauthier 




O Composto Lácteo em pó DuLeve é elaborado a partir do soro de leite e rico em nutrientes como vitaminas A, C, D, ferro e cálcio. Disponível nas porções de 120g, 200g, 400g, 800g e 1kg, DuLeve é suave, saboroso, solúvel e rende muito. É perfeito para consumir puro ou beber com café, chocolate e cereais. Além de ser utilizado no preparo de vitamina de frutas, pode ser aplicado em receitas de altíssima qualidade, substituindo o leite integral.
A Duleit foi crescendo ao longo dos anos, anteriormente as embalagens eram criadas conforme demanda e de uns anos pra cá começou a olhar para o todo. Houve a necessidade de alinhar a identidade visual, em estabelecer elementos e formas para cada linha. A duLeve foi repensada seguindo esse mesmo raciocínio. Uma das características que mais teve mudança foi a cor.

Com o tempo, a identidade ganha um espacinho guardado no cérebro do consumidor, transformando o processo de escolha em algo praticamente automático. Por isso, a importância de unificação de cores, formas e tipografia.

REDESIGN DE EMBALAGEM - COMPOSTO LÁCTEO
Published:

REDESIGN DE EMBALAGEM - COMPOSTO LÁCTEO

Published: